Apresentação

Olá a todos! O meu nome é Filipa Mendes, tenho 17 anos e frequento o curso de Ciências e Tecnologias, onde estou ingressada na disciplina de Aplicações Informáticas B. Decidi criar este blog para partilhar convosco os meus trabalhos e projetos, que vou elaborar para esta disciplina, no que diz respeito à edição e tratamento de imagens. Para quem ainda não me conhece, esta área da multimédia sempre me fascinou bastante, por se tratar de uma área que requer bastante criatividade e organização. Já levo alguns anos a lidar com softwares como o Adobe Photoshop e, por isso, estou entusiasmada para ver o que daí vem e o resultado final deste blog! Acredito que será uma experiência bastante divertida e única, que me fará evoluir e me proporcionará ainda mais ferramentas para o futuro!
Desejem-me sorte no papel de blogger, porque ainda estou a aprender como isto funciona.💁
Até à próxima, 
Filipa





Comentários