Logótipo da disciplina

Olááááá! 
Há quanto tempo que não vos via! Bom, antes de passar à explicação da atividade proposta, gostaria de pedir desculpa pelo atraso na postagem desta atividade. Ela já estava feita, mas só estou a consegui-la publicar agora. Não existe uma explicação concreta que sirva como justificação ao que se sucedeu, apenas que, num certo dia, me decidi aventurar pelo labirinto de opções do Blogger, e acabei por fazer umas alterações ao nível dos posts, que só foram, posteriormente, identificadas e corrigidas. Mas bom, o que interessa é que estou de volta. E não tenho mais nada a acrescentar, a não ser para serem bem-vindos(as) mais uma vez!🌞

Nesta atividade, tinha-me sido proposta a elaboração de um logótipo para a disciplina de Aplicações Informáticas B. Para ser sincera, se há coisa que odeio fazer é logótipos, não me perguntem porquê. Tinha bastantes ideias para pôr em prática, mas, também por um pouco de falta de tempo, fiz um logótipo bastante simples. E, mesmo assim, achei que exagerei um pouco, porque os logótipos costumam ser muito mais simples. Mas, o que está feito, está feito. Confesso que não foi uma das minhas melhores atividades, mas é meu dever partilhar com todos vocês tudo o que faço, sem exceção à regra

Bom, nem sei bem explicar o que fiz, porque optei por uma vertente um pouco mais abstrata. Acabei por criar um "mundo tecnológico" e adicionei bastantes efeitos. Ah, e depois coloquei o logótipo do GIMP numa bandeirinha, e até achei bastante fofinho. E inseri o logótipo num fundo de cor, para vocês conseguirem ver melhor aqui no blog.
Deixo-vos, então, com o meu logótipo para a disciplina de Aplicações Informáticas B:



E, agora, vou me retirar deste post e avançar, já de seguida, para o próximo!
Até já!

Comentários